Fone: n/d
WhatsApp: 55 996243082
Segunda a Sexta
08:30-12:00
13:30-17:30- [email protected]
- Chat Online
0
Carrinho
Meu carrinho
0 item
Termos e condições
Vendas para CNPJ estãp sugeitas ao pagamento de DIFAL (diferenças de aliquotas entre estados). Consulte previamente antes da compra.
Art. 155. Compete aos Estados e ao Distrito Federal instituir impostos sobre: § 2º O imposto previsto no inciso II atenderá ao seguinte:VIII - a responsabilidade pelo recolhimento do imposto correspondente à diferença entre a alíquota interna e a interestadual de que trata o inciso VII será atribuída: a) ao destinatário, quando este for contribuinte do imposto;b) ao remetente, quando o destinatário não for contribuinte do imposto;
Os produtos NHL PRO SOUND, estão em constantes aperfeiçoamentos e melhorias, sempre trabalhando para entregar o produto de melhor custo-benefício do mercado. Desta forma, é possível que algumas imagens e dimensões possam diferir minimamente do produto entregue, porem detalhes que nada interfiram em algo relacionado a sonoridade ou potencia elétrica conforme detalhadas por escrito no anúncio. Esteja ciente disso, e consulte pelo portal de contato em caso de duvidas.
Deseja montar um som profissional?
Leia:
Quando você compra um som profissional, deve ter consciência de que todo equipamento tem uma forma ideal de aplicação e um limite. Isso dependerá totalmente da forma de uso do mesmo. Usar um equipamento subdimensionado, de forma forçada e saturada, sempre vai resultar em problemas, pois além de não se obter o som ideal, os alto falantes e amplificadores acabarão sendo danificados.
Empresas e pessoas que prestam serviços de cobertura de festas e eventos e que dependem do uso de Sistema de Som e Iluminação precisam ter conhecimento técnico através de cursos com profissionais capacitados e experientes.
A experiência faz com que saibam que é necessário possuírem aparelhos de reserva, prevendo possíveis problemas com os equipamentos, sendo de qualquer natureza. Todo equipamento de som segue a legislação do Direito do Consumidor para reparos através de Assistência Técnica Autorizada ou Assistência Direta de Fábrica. O dever do fabricante e revendedor é dar solução para o problema do equipamento dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Quando todo suporte e solução para o caso forem realizadas, não se justifica, qualquer tipo de penalização ou pagamento de indenizações da parte do revendedor, ficando por conta do prestador de serviço a inteira responsabilidade por ter assumido o risco de se propor a vender um serviço sem a devida estrutura.
Estamos à disposição para tentar auxiliar nosso cliente a fazer a escolha correta, para isso poderão sempre que necessário entrar em contato via e-mail, telefone ou portal de contato do site.